17 de nov. de 2012

McLaren F1 Elite




O McLaren F1 Elite foi desenvolvido como uma evolução do design de F1 em si. Ao contrário dos nossos outros carros edição de elite, este carro tem uma história profunda e pedigree. Não é só bem conhecidos, mas não é para ser adulterado.

O Koenigsegg CCX Elite foi construído para empurrar o projeto CCX em uma nova direção. O Camaro ZL1 Elite foi construído para fazer um carro arrastar dramática olhando. O Eclipse GS-T Elite era realmente prestar homenagem a NFS e de fato a cultura sintonizador que surgiu na época da NFS Underground. A ACR Viper Cop Elite foi construída como a patrulha da estrada final e unidade de perseguição. Cada carro foi concebido como empurrar os limites da personalização no mundo. Cada um tinha a sua assinatura.

O Camaro com sua posição larga selvagem cansado, o Eclipse com o seu sintonizador de estéreo e bata baixo, e as sirenes AC-R, que queiram ir com as luzes de polícia. A F1 é tudo sobre a unidade.

Este carro foi criado para ser a evolução final do carro condutores final. O design kit leva a F1 original, estica-lo para fora no nariz e cauda. Nos cantos, alargado ancas aumentam a estabilidade e as aberturas nas secções dianteira e traseira de alta pressão puxa o ar retido a partir de debaixo do carro e nas cavidades de rodas.

No meio, a cobertura montada de entrada de ar foi aumentado dramaticamente para alimentar um volume muito maior de ar ao motor BMW fortemente sintonizado proveniente. Na frente há um grande difusor de ar passado dirigindo o nariz alongado. (A esconde gancho de reboque por baixo, em caso de aventuras fora de estrada em alta velocidade)

Na traseira, o spoiler integrado está emparelhado com um traseiro grande, montada carbono GT asa. Por razões de peso e aero, as exaustões agora sair através da superfície de topo da parte de trás (para efeito espectacular!)

Uma vez que o projeto foi concluído, ele foi enviado para a McLaren, para aprovação. A sua aprovação significa muito para aqueles de nós na equipe carro, como temos McLaren (e todos os fabricantes) em grande consideração!

Eles não pediram uma única alteração. Eles aprovaram-lo como ele, passar primeiro!

O carro tem várias características mais sutis, como o exclusivo "ELITE-F1" licença neon placa, e libré. Vinod acrescentou seus toques habituais para o carro, completando o modelo 3D, a personalização do interior e também marca Falken sobre as paredes laterais do pneu também!

Uma vez que você ouvir o motor de corrida rouca e nota de escape adicionado por Joel, você sabe que este é um carro de distância.

0 comentários:

Postar um comentário

Chat


Respeite seja humilde

Get your own Chat Box! Go Large!